sábado, 1 de maio de 2010

ANTES DE INICIAR O SEU NEGÒCIO MMN

Comprometa-se com o sucesso
Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso. Se você pensa
em fazer algo só para experimentar, Não Entre Neste Negócio!!!
Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira. Mas cuidado se alguém lhe disser que tem de dispender investindo altos valores, adquirindo grandes quqntidades de produtos ou comprando posição de destaque na empresa. Nesta Companhia, isso não é verdade!!

Conheça bem os produtos que você comercializa
Se você não estiver seguro dos benefícios, nem familiarizado com os produtos fornecidos pela sua companhia de marketing de rede, não há como representá-los. Você precisa ser um produto dos seus produtos. Portanto, use-os com frequência e recomende-os a todas as pessoas que conhece. No entanto, cuidado com aqueles produtos alardeados como milagrosos sem comprovação científica no seu País, e muitas vezes sem a autorização oficial dos órgãos competentes para comercialização.

Acredite no negócio e na sua companhia.
O primeiro passo a dar é ter a convicção de que o marketing de rede funciona e você pode fazê-lo. Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu para representar . Pesquise com cuidado todos os aspectos da sua companhia antes de se inscrever e começar a trabalhar com ela. Verifique quem são os dirigentes, a sua situação económica, há quanto tempo e em que países actuam, o seu plano de vendas, o plano de compensação, os programas de formação.
Participe de reuniões e fale com as pessoas que já estão no negócio.Ajuda as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio
Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas, não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e os seus objectivos. Aprenda a liderar. Cada pessoa tem seu “tempo”.
O constante follow-up ajudará a manter a motivação.

Se agora já se sente motivado e pronto para iniciar o seu Negócio de Marketing MultiNível com a Herbalife, contacte-nos através do nosso email:
totalfitness@live.com.pt, ou visite o nosso espaço em

É um privilégio nosso, ter a sua companhia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário