sábado, 1 de maio de 2010

COMO SE GANHA DINHEIRO COM A HERBALIFE?

Os seus ganhos na Herbalife, são originados de duas formas:

- Como DISTRIBUIDOR
- Através da venda de produtos directamente ao consumidor final.

- Como SUPERVISOR
- Através da venda de produtos directamente ao consumidor final
- Através da construção da sua Rede de Distribuidores.






Quando você adquire o Kit Internacional de Distribuição, torna-se um Distribuidor e tem a oportunidade de obter 25% de desconto na compra dos produtos. Isto significa que, sobre um pedido de 100 Euros, você pode obter 25Euros de lucro , assim que vende o seu pedido.
Cada produto tem um Ponto de Volume correspodente.

Quando você faz pedidos de produtos, você acumula Pontos de Volume associados a estes produtos. Estes Pontos de Volume são usados para qualificações e beneficios.
O volume é cumulativo no mês e considerado de várias maneiras dependendo de diferentes factores. Você pode obter descontos diferenciados com a revenda dos produtos, de acordo com seu Volume Mensal.


Á medida que o seu volume aumenta, você qualifica-se como Consultor Sénior e compra os seus produtos mais baratos, podendo obter descontos que variam de 30% a 42% dentro de uma escala móvel. O nível mais alto da escala móvel é o Construtor de Sucesso, que alcança 42% de desconto.


Você pode tornar-se um Supervisor ao adquirir um volume de produtos correspondente a 4.000 Pontos de Volume num só mês (ou 2.500 Pontos de Volume em dois meses consecutivos) passando, então, a ter um desconto de 50% em todas as suas compras e qualificando-se para receber pagamento de Royalties pelo desenvolvimento de novos Supervisores e a diferença de atacado de seus distribuidores.

À medida que você for subindo na escala do sucesso, ganha oportunidades adicionais de bonificação.
Na condição de Supervisor, quando um Distribuidor de sua Organização lhe compra produtos a si, o seu lucro é de 25%. Se ele compra directamente na Herbalife, não importa qual a sua localização geográfica, automaticamente a empresa credita-lhe entre 8% e 25% referentes à compra que ele fez. Essa percentagem varia de acordo ao volume de produtos adquiridos pelo seu distribuidor. A informação é disponibilizada online.





Quanlificando-se como Supervisor, você pode ter mais ganhos. Um Supervisor tem descontos de 50% na compra de produtos para a venda e até 25% de lucro no atacado.
Atacado= Venda a Distribuidores de sua organização(que você ajudou a entrar no negócio).

Ajudando e treinando as pessoas que você patrocina, e ensinando como multiplicar esse processo em linha descendente, você poderá desfrutar da estrutura de bonificações e comissões que a nossa empresa paga pelo seu volume organizacional de vendas.






Comparativo de ganhos entre DISTRIBUIDOR x SUPERVISOR



É a diferença entre o preço da aquisição do produto pelo Distribuidor, constante na tabela de preços em vigor em conformidade com a Escala Móvel de Pontuação, e o preço de venda a retalho por este praticado ao seu cliente.

É a diferença entre o que você paga pelos produtos e o que os distribuidores de sua organização Pessoal Descendente pagam pelos produtos que adquirem.
Como Supervisor, você ganha até 5% sobre o Volume Pessoal de todos os seus Supervisores nos três primeiros níveis de sua linha descedente*.


Membros da Equipe TAB podem ganhar um bônus* de produção Organizacional de 2% a 7%
Bonificações aos Distribuidores de maior sucesso em reconhecimento por desempenho excepcional.
(*) Requer qualificação


Para mais informações, não hesite em contactar-nos através do mail: totalfitness@live.com.pt
ou veja informação mais detalhada em:





Sem comentários:

Enviar um comentário