sábado, 1 de maio de 2010

O MARKETING MULTINÍVEL



O Marketing Multinível é uma forma de vender produtos e serviços diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, através de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. Por ser um método de marketing em que estes distribuidores independentes, além de poderem vender, podem também patrocinar outros distribuidores independentes e obter comissões de vendas efectuadas por estes, cria-se uma organização de distribuidores independentes que pode multiplicar de forma exponencial as suas comissões de vendas.

O Marketing Multinível é um dos mais entusiasmantes e tecnologicamente avançado sistema de negócios para serem feitos de maneira autónoma. Ele não é somente bem sucedido, simples de fazer e de gerir, mas também se mantém acoplado às tendências de mercado e às tecnologias de ponta. Não se espera que você venha com uma tremenda bagagem de conhecimentos ou com uma história de sucesso em negócios. Muitos já sabem como isso funciona; tudo que você tem que fazer é aprender.O Marketing Multinivel é conhecido com outros nomes como Marketing em Rede, é definido quando o próprio consumidor actua como distribuidor e agente publicitário, no processo de indicar novos fornecedores e de implementação de novas vendas num modelo de árvore, onde todos saem remunerados de alguma forma:

Actualmente o marketing multinível movimenta mais de 90 bilhões de dólares e possui mais de 35 milhões de pessoas envolvidas ao redor do mundo, crescendo a uma taxa de 9% ao ano.É cada vez maior a aceitação desta estratégia de vendas diretas.
A Herbalife é um exemplo clássico de uma empresa de sucesso que cresceu utilizando o marketing multinivel.Empresas tradicionais como o Citi Bank, MCI, Sara Lee, Gillete, Colgate, Palmolive, Amex, e centenas de outras empresas, estão a utiliar este sistema para alavancar as vendas de produtos e serviços.
Para os especialistas em vendas, o marketing multinivel é um sistema que permite levar produtos da indústria para o consumidor sem passar pelo varejo tradicional.Para as pessoas que já trabalham com o sistema, o marketing multinivel é acima de tudo uma oportunidade de ganhar dinheiro, suplementar a renda familiar e realizar sonhos pessoais. Por isso, o marketing de rede atrai pessoas ambiciosas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar longas horas para alcançar os seus objectivos.

O Marketing Multinível é uma forma de vender produtos e serviços diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, através de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. Por ser um método de marketing em que estes distribuidores independentes, além de poderem vender, podem também patrocinar outros distribuidores independentes e obter comissões de vendas efectuadas por estes, cria-se uma organização de distribuidores independentes que pode multiplicar de forma exponencial as suas comissões de vendas.

O Marketing Multinível é um dos mais entusiasmantes e tecnologicamente avançado sistema de negócios para serem feitos de maneira autónoma. Ele não é somente bem sucedido, simples de fazer e de gerir, mas também se mantém acoplado às tendências de mercado e às tecnologias de ponta. Não se espera que você venha com uma tremenda bagagem de conhecimentos ou com uma história de sucesso em negócios.
Muitos já sabem como isso funciona; tudo que você tem que fazer é aprender.O Marketing Multinivel é conhecido com outros nomes como Marketing em Rede, é definido quando o próprio consumidor actua como distribuidor e agente publicitário, no processo de indicar novos fornecedores e de implementação de novas vendas num modelo de árvore, onde todos saem remunerados de alguma forma:
Actualmente o marketing multinível movimenta mais de 90 bilhões de dólares e possui mais de 35 milhões de pessoas envolvidas ao redor do mundo, crescendo a uma taxa de 9% ao ano.É cada vez maior a aceitação desta estratégia de vendas diretas. A Herbalife é um exemplo clássico de uma empresa de sucesso que cresceu utilizando o marketing multinivel.Empresas tradicionais como o Citi Bank, MCI, Sara Lee, Gillete, Colgate, Palmolive, Amex, e centenas de outras empresas, estão a utiliar este sistema para alavancar as vendas de produtos e serviços.Para os especialistas em vendas, o marketing multinivel é um sistema que permite levar produtos da indústria para o consumidor sem passar pelo varejo tradicional.Para as pessoas que já trabalham com o sistema, o marketing multinivel é acima de tudo uma oportunidade de ganhar dinheiro, suplementar a renda familiar e realizar sonhos pessoais.
Por isso, o marketing de rede atrai pessoas ambiciosas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar longas horas para alcançar os seus objetivos.

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