quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como Manter-se Activo Ao Longo da Vida


COMO MANTER-SE ACTIVO AO LONGO DA VIDA

Num post anterior, explicámos-lhe os benefícios de como saber manter-se activo ao longo da sua Vida.

Neste artigo, vamos deixxar-lhe alguns conselhos sobre o que fazer para  manter-se activo(a) ao longo da Vida.

Estabeleça metas pequenas e específicas que consiga realizar (por exemplo, perder 5% do seu peso, ou fazer exercício físico três vezes por semana. Beba chá verde (que ajuda e muito!! a baixar o peso). Durante o dia, coma frutas e vegetais frescos, como pequenos snacks.
Os exercícios de resistência são importantes para ter músculos e ossos saudáveis. Também ajudam a fortalecer os músculos. Caracterizam-se por actividades com pequenos esforços de energia como levantar pesos, fazer algum desporto, … Para manter o organismo na sua melhor forma, o ideal é conjugar os exercícios de resistência com os exercícios aeróbicos.

Estas são formas simples de se manter em forma, uma vez que não precisa de se inscrever num ginásio. Se adoptar uma atitude mais activa na sua vida diária, como por exemplo estacionar o seu automóvel um pouco mais longe do seu local trabalho, utilizar mais vezes as escadas em vez do elevador, ou até ir ter a pé com um amigo, em vez de lhe enviar um email, vai conseguir pôr-se em forma mais rapidamente.

O seu metabolismo não se torna mais lento com a idade: O que acontece é que à medida que as pessoas vão envelhecendo, fazem menos exercício, menos treino de força, e por isso, podem perder massa muscular magra.

Quanto mais tecido muscular magro tiver, mais alta será a sua taxa metabólica… e claro!! Perderá peso com maior rapidez.

Por isso, mantenha os níveis de exercício e actividades físicas à medida que passam os anos, e simultaneamente, poderá manter o seu tónus muscular e uma taxa metabólica alta, maximizando a perda de peso saudável.

Faça pelo menos 30 minutos de actividade de intensidade moderada, pelo menos cinco vezes por semana. Estes 30 minutos são suficientes para mantê-lo(a) fisicamente activo(a). Pode por exemplo dividir cada meia-hora em três sessões de 10 minutos.

Esta sequência ser-lhe-à particularmente útil, se entender que 30 minutos de exercício físico contínuo, estã fora das suas capacidades no momento. O importante é ir começando o seu treino, porque seguramente, que o vai conseguir gradualmente aumentando.

Mantenha-se hidratado(a), consumindo pelo menos 2litros de água por dia. Beber àgua, antes, durane e depois de praticar exercício físico é muito importante. É necessário manter-se hidratado, mesmo quando realiza exercícios de baixa intensidade.

Descanse entre cada sessão de exercício físico, e acima de tudo, dê ao seu corpo, tempo para recuperar.

Se gostou deste nosso post, comente-o aqui, ou divulgue-o nasua rede de contactos. Nós ficamos-lhe aprticularmente agradecidos.

Venha conhecer os nossos produtos na nossa LOJA ONLINE

Deixamos-lhe AQUI um Programa eficaz para Si, de modo a poder manter-se activo ao longo da Vida.

Porque Deve Manter-se Activo?

Sabe porque deve manter-se activo ao longo da sua vida?

 
Foi pela importância do porque deve manter-se activo que elaborámos este artigo para podermos transmitir algumas ideias que consideramos úteis para quem nos quiser seguir...

A actividade física regular tem imensos benefícios. É um potente redutor do stress, pode ajudar a manter o peso controlado e reduz o risco de desenvolvimento de doenças crónicas. Entre os seus benefícios adicionais, incluem-se uma maior energia, ossos e músculos mais fortes, melhoria do sono, melhor forma corporal, maior bem-estar mental e mudança na atitude perante a Vida.

De seguida, vai encontrar alguns conselhos simples… mas muito importantes!!!!.

Renove o seu compromisso pessoal para um estilo de vida saudável.

Pense em aumentar as actividades que contribuam para o seu estilo de vida saudável e que possam ser facilmente incluídas nas rotinas do seu dia. Proponha-se ler notícias e outra informação sobre bem-estar físico… como este artigo sobre exercícios físicos!!!!

Ponha em prática o seu plano para estar em forma hoje mesmo!!!

Os exercícios aeróbicos são importantes para o Sistema Cardiovascular. Caracterizam-se por movimentos repetitivos, por exemplo correr, nadar, ou andar de bicicleta. Também servem para tonificar os músculos. Um pouco de treino aeróbico e de resistência é o melhor para a sua rotina diária.

Se gostou deste nosso post, deixe aqui o seu comentário ou divulgue-o à sua rede de contactos. Nós ficamos-lhe particularmente agradecidos!!!


Para conhecer os nossos produtos e as suas notáveis características, visite a nossa











sábado, 14 de maio de 2011

A HERBALIFE RESULTA MESMO?

Apesar de todo o sucesso dos Batidos Herbalife, com milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo, o seu primeiro estudo clínico já foi concluído.

O estudo, que foi realizado na UCLA (Universidade da Califórnia), mostra que os substitutos de refeições são um meio eficaz para a redução de peso, bem como para a redução da gordura corporal, mantendo, todavia, a massa magra.



Esse estudo envolveu 100 pessoas com excesso de peso e teve como finalidade, examinar os efeitos de dois diferentes níveis de proteína na dieta sobre a sua redução de peso durante um período de um ano.

2. O que é que o estudo tentou descobrir?

Os investigadores queriam ver se as pessoas ingerindo mais proteínas reduziriam mais peso do que pessoas que ingerissem uma quantidade padrão de proteína. Considerando que a proteína ajuda na manutenção da massa magra, eles também queriam ver se as pessoas com elevada ingestão protéica reduziriam mais gordura corporal do que as pessoas do grupo de proteína padronizada, mesmo se os dois grupos terminassem por reduzir a mesma quantidade de peso.

3. O que fizeram os indivíduos do estudo?

Os indivíduos tiveram que seguir uma dieta que incluiu dois batidos substitutos de refeição por dia (com Batido Herbalife, com leite, uma refeição saudável e lanches). Os indivíduos foram uniformemente divididos em dois grupos. Um grupo – o grupo com alta proteína – fizeram os seus batidos com adição de proteína em pó extra (HPP – Herbalife Protein Powder). O outro grupo – o grupo placebo – fez seus batidos Herbalife, mas acrescentou um placebo (semelhante ao HPP) em pó que não continha proteína. Os indivíduos não sabiam sobre o conteúdo do placebo.

4. O que aconteceu?

A redução de peso foi praticamente a mesma em ambos os grupos, mas, como os investigadores haviam suspeitado, as pessoas que consumiram Batidos Herbalife com mais proteína, reduziram mais gordura corporal do que as pessoas que consumiram quantidades de proteína padrão. Além disso, o estudo mostrou que os Batidos substitutos de refeições são instrumentos eficazes para redução de peso.

5. Os resultados já foram publicados?

Os resultados do estudo foram publicados na edição do Nutrition Journal, de agosto de 2008. Você pode acessar a pesquisa na íntegra no link

http://www.nutritionj.com/content/ 7/1/23 (em Inglês)

NOTA: Um estudo clínico é um estudo que é realizado por um grupo de investigadores em seres humanos, para responder a uma pergunta específica ou hipótese. Estes resultados não são uma garantia de resultados semelhantes. Resultados individuais, a partir do consumo de produtos Herbalife, poderão variar de acordo com a disciplina e resposta metabólica de cada pessoa.

- O programa básico de emagrecimento da Herbalife é feito substituindo-se duas das três refeições principais pelo Batido Herbalife, feito com leite semi-desnatado ou extrato de soja. No entanto, é muito importante fazer o lanche da manhã e da tarde (com frutas e/ou barras de proteína), pois isso diminui os picos de fome e acelera o metabolismo. Enganam-se as pessoas que saltam esses lanches, na tentativa de emagrecer mais depressa.

- Os programas recomendados pela Herbalife possuem apenas 1.300 calorias, sendo que a mulher precisa de 2.000 calorias e o homem cerca de 2.500 (valores médios). Por causa desse déficit calórico, as pessoas perdem peso com o Batido Herbalife.

- Durante o programa de controle de peso com o Batido Herbalife, é fundamental beber de 8 a 10 copos de água ao longo do dia, no mínimio, para que o programa funcione.




- No primeiro mês, o resultado de perdas de medidas pode ser mais expressivo que o de peso, pois o programa com o Batido Herbalife estimula a perda de gordura corporal, mantendo a massa magra (uma amiga minha, por exemplo, perdeu apenas meio quilo no primeiro mês, mas perdeu 4 cm de cintura). Portanto, controle a ansiedade e esqueça a balança no primeiro mês.

- O Batido Herbalife e os demais produtos Herbalife não são um remédio nem têm moderadores de apetite. São nutrição, alimentos de alta tecnologia, aprovados como tais pelos Ministérios da Saúde e Agricultura dos 74 países onde se comercializam os produtos Herbalife.

- Lembre-se que seus resultados dependerão da sua disciplina e metabolismo do seu corpo. Cada corpo humano tem um metabolismo específico. Portanto, a velocidade do resultado varia de pessoa para pessoa.






- É muito importante que registe o seu peso e medidas (tórax/busto e abdómen na altura do umbigo, pelo menos) logo no início do programa, para que possa avaliar posteriormente seu progresso.





- Se tiver alguma dúvida, ligue imediatamente para o(a)distribuidor(a) que lhe vendeu o Batido Herbalife ou qualquer outro produto, pois ele(a) está capacitado(a) para passar orientações corretas e oficiais da Herbalife.

- É importante que você também siga as instruções de consumo e o modo de usar escrito no rótulo dos produtos Herbalife e no catálogo oficial de produtos Herbalife disponível neste link.

É impossível não ter resultados, se você seguir exatamente as instruções descritas acima. Pode até demorar um pouco mais, dependendo da sua disciplina e metabolismo.

O Batido Herbalife funciona e só não dá certo para si, se você tiver algum problema grave de saúde ou não seguir os Programas, da forma como eles são recomendados.



Não deixe de seguir mais sugestões no nosso Blog











Se quer conhecer melhor as qualidades dos nossos produtos, visite já a










sábado, 7 de maio de 2011

COMO VENDER MAIS SUPLEMENTOS NO SEU MARKETING MULTINÍVEL?

Aluno – Mestre, como é possível conseguir vender mais suplementos alimentares, através do nosso negócio de marketing de rede?
Mestre – Bom, está então na altura de seguir as dicas que tenho para te dar!!!
Aluno – Isso seria fantástico, Mestre!!!
Mestre - Descobri ao longo do tempo como Network Marketer que a maneira mais eficaz de vender suplementos alimentares, passa pela clarificação das seguintes questões:

1) O suplemento é seguro?
2) Ele é facilmente absorvido pelo organismo?
3) Há ganhos reais com a sua toma?

Aluno – Só essas?



Mestre – Para te dizer a verdade, para além destas, há ainda uma quarta categoria, que eu considero muito importante, porque tem a perspectiva do teu cliente.
Aluno - Uma razão que toma o ponto de vista do cliente? Qual?
Mestre – É muito simples…É muito importante para ti, (especialmente se queres vender mais suplementos alimentares), saberes porque razão os teus clientes tomam ou não os seus suplementos alimentares!
Aluno – Sim…?
Mestre - Como empresário de MMN, tens obrigação de saber que antes de tudo, tens de estar centrado no teu cliente, e não nos teus interesses próprios. A tua função numa fase inicial, é a de criar uma boa relação com o teu cliente. É perceber assim, quais são as necessidades dele. E claro que só consegues isto, dando-lhe toda a atenção. Com esta atitude, vai-te ser muito fácil perceber porque é que o teu cliente toma ou não os seus suplementos alimentares… aqueles que tu lhe estás a aconselhar a comprar.
Aluno – Sim, Mestre. Dar-lhe toda a atenção… Mas na prática, como é que isso se consegue?
Mestre – Bom, a estratégia mais eficaz para venderes os teus produtos, justificando que eles são a melhor opção para o teu cliente, é contextualizar (“envolver”) tudo aquilo que dizes, em coisas que sejam tidas como valiosas pelo teu cliente.
Aluno - Porquê?
Mestre - Porque mesmo que os teus suplementos sejam mais caros que outros que o teu cliente possa encontrar com mais facilidade, tu deverás sempre compatibilizar os benefícios e qualidades dos teus produtos, com aquilo que é valorizado pelo teu cliente. Isto permite-te lidar com a generalidade das objecções relacionadas com o preço. Porque é com isso que ele mais te vai confrontar…
Aluno – Continue, por favor…



Mestre - Para justificar os preços mais altos, vou-te dizer como faço:
Primeiro, explico a importância de todos os testes de segurança e higiene, relacionados com a primeira categoria. “Embrulho” (contextualizo) a conversa na importância dos testes de segurança como garantia da inexistência de ingredientes nocivos, nos teus suplementos. Não deixo de enfatizar que se a pessoa toma suplementos alimentares, é porque não está a alimentar-se correctamente, e que seria extremamente errado tomar suplementos desequilibrados e com nutrientes desajustados. Estás a acompanhar?

Aluno – Sim, Mestre. Atentamente!



Mestre - Depois, pode ser útil explicar os benefícios do teu produto. O importante é manter a conversa sobre o porque é que eles tomam os suplementos. E mais uma vez, porque isso tem tudo a ver com a categoria da segurança. Este aspecto deve ser sempre recordado.

A segunda categoria, relaciona-se com a absorção dos suplementos. Limito-me a comparar as taxas de absorção dos meus suplementos, com outros existentes no Mercado.
A terceira parte, consiste em enfatizar os verdadeiros benefícios retirados da toma dos suplementos. Por outras palavras, se o produto é seguro, se tem boas taxas de absorção, o produto vai fazer algum bem?
E repara, estes benefícios podem ser provados.
A importância está em manter a conversa envolvida no que é de maior valor para o seu Cliente. Estás agora mais esclarecido?

Aluno – Esclarecido e enriquecido… com os seus ensinamentos, Mestre.



Mestre - Agora já sabes o segredo de como vender mais suplementos alimentares no teu Marketing MultiNível. E nem precisaste de dizer que o teu cliente pode ser só um consumidor dos teus suplementos alimentares, ou tornar-se também um Empresário, porque assim vai poder comprar os mesmos suplementos a um preço ainda mais baixo. Mas isso já tu sabes...


E agora, leitor? Qual das acções vai tomar?
a) Adquirir os nossos suplementos alimentares, agora que está esclarecido sobre a sua qualidade, ou
b) Começar a desenvolver a sua actividade como Consultor na nossa Empresa, agora que aprendeu como se podem vender com simplicidade e honestidade, os nossos suplementos?

Se quer testar os nossos suplementos, venha conhecê-los AQUI

Se quer iniciar a sua actividade como Consultor Independente na nossa Companhia, entre em contacto connosco AQUI.