terça-feira, 27 de setembro de 2011

PORQUE É QUE A HERBALIFE CONTINUA A SER UM BOM NEGÓCIO...PARA SI!

É um facto que estamos a atravessar uma das mais, se não mesmo, a maior crise financeira das últimas largas décadas.



Neste contexto, a conjugação da Economia com a Saúde, no contexto da Família, passa a ser de capital importância.



Em vários dos nossos posts anteriores, temos visto e demonstrado com opiniões diversas, que a actual crise financeira, tem associada, não só em Portugal, mas de uma forma generalizada em muitos países, uma deterioração dos hábitos nutricionais saudáveis.



De uma forma simples e resumida: Quanto menos dinheiro têem, pior as pessoas comem!!


Por isso, a opção pelos produtos HERBALIFE continua a ser a mais acertada das estratégias, quer financeira, quer saudável, para dar a si e à sua Família.





Sabe que por exemplo, o Batido Fórmula1, disponibiliza TODOS os nutrientes indispensáveis a uma refeição completa? E sabe que ao comprar um Batido Fórmula1 da HERBALIFE, está a comprar 27 doses de refeições?!?!





Por isso, na HERBALIFE, quer seja um consumidor dos produtos nutricionalmente equilibrados, quer se torne um Distribuidor desses produtos, vai estar a resolver de uma forma incrível a equação que lhe permite, poupar nas suas despesas de alimentação semanais/mensais, sem colocar a sua Saúde em risco, como ao tornar-se Distribuidor da HERBALIFE, vai estar a construir a estrada que vai conduzir à sua LIBERADE FINANCEIRA, esquecendo de uma vez por todas, o que quer dizer a palavra CRISE.



VENHA CONHECER OS NOSSOS PRODUTOS NA NOSSA LOJA ONLINE!!!