segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BOMBEIE O CORAÇÃO



FAÇA TRABALHAR O SEU CORAÇÃO


Sabia que todos os dias, o nosso corpo frita mais gordura do que um cozinheiro de fast-food? 

O nosso corpo é na verdade, um queimador natural de gorduras!!! 

Estamos sempre a queimar calorias, quer estejamos a arranjar o jardim, a ler, ou a ir à casa de banho.

Para uma saúde excelente, devíamos ser capazes de fazer exercício suficiente para queimar entre 3500 a 6500 calorias por semana (ou 500 a 950 calorias por dia). Felizmente que no entanto, grande parte das calorias que  consumimos, é queimada através da nossa atividade diária, sem sequer darmos por isso.

 

Mas é também muito verdade que os estudos científicos mostram que, para além dessas calorias que queimamos naturalmente, também precisamos de 60 minutos por semana de treino de resistência- ou seja, de uma atividade cardiovascular que aumente 80 % ou mais o ritmo cardíaco máximo indicado para a nossa idade (220 menos a idade), durante um período de tempo alargado.

 

Se quisermos resumir isto, o treino de resistência necessário para uma saúde excelente (o que seria preciso para ficar em excelente forma mas não para uma saúde excelente) reduz-se a três sessões de vinte minutos por semana a esse ritmo cardíaco. 

Esse é também o ritmo que nos faria transpirar numa sala fria. E ao queimarmos mais do que 6500 calorias por semana, na realidade estamos a encurtar a longevidade devido ao desgaste provocado pelo esforço adicional (um homem de 55 anos que queima 6500 calorias por semana tem o corpo de um homem de 47 anos, enquanto um homem de 55 anos que queima mais do que isso tem o corpo de um homem de 52 anos.


Esperamos que tenha percebido, a importância da prática regular de exercício físico ao longo da sua semana. E entenda também que não é necessário ultrapassar um nível óptimo desse exercício. Não é por quase morrer asfixiado, ou estar na iminência de um ataque cardíaco por excesso de esforço, que vai recuperar os seus melhores anos.

Para manter o seu corpo com a precisão de um relógio suíço, recomendamos-lhe o CELLACTIVATOR da Herbalife.

Cell Activator

Tire o maior partido dos seus alimentos! Uma alimentação deficiente, más digestões ou níveis de stress elevados, podem contribuir para a fadiga e menor resistência. O Cell Activator ajuda o seu corpo a ter o melhor desempenho, apoiando a absorção e assimilação de nutrientes essenciais.
Para além de apoiar a utilização dos alimentos e dos nutrientes, este suplemento apoia os processos de produção de energia do seu corpo. Portanto, tomado diariamente, pode ajudar a assegurar que está a receber o valor nutricional que o seu corpo merece.

NÃO DEIXE DE VISITAR A NOSSA LOJA ONLINE!!!!