quinta-feira, 13 de maio de 2010

A ANATOMIA DO CORAÇÃO


O CORAÇÃO: A SUA ANATOMIA

Todos temos uma ideia da importância do coração na nossa Vida e na nossa Saúde. Todos sabemos que um bom funcionamento do coração, garante-nos uma vida mais saudável e com muito maior qualidade.

No entanto, já nem todos temos uma ideia mais clara da sua anatomia. Isto é, da forma como ele é constituído e da importância que cada uma das suas partes constituintes tem para a nossa saúde.

Não vamos obviamente aqui, apresentar uma descrição muito técnica do coração e da sua anatomia. 

Podíamos naturalmente apresentar a descrição de cada uma das suas quatro cavidades (2 aurículos e 2 ventrículos).

Em vez disso, pensamos ter encontrado uma imagem mais apelativa que acreditamos poder ajudar toda a agente a perceber a anatomia do coração e a sua importância na nossa saúde.
  
 




 Uma outra forma de encarar o coração e o sistema vascular é tendo presente por exemplo uma rede de comboios ou o metro. O Coração vai ser a estação principal, a Central, o ponto por onde todos os comboios devem passar. 

As Artérias e Veias são as linhas e os túneis. Mas por outro lado se houver uma avaria nos Carris, os passageiros começam a ficar irritados, mas por outro lado se a situação se prolongar por algum tempo, pode retirar alguns órgãos de cena. 

No nosso corpo, se uma estação sem sangue é uma estação que acabará por fechar, e que por sua vez, poderá provocar o encerramento de outras estações existentes á sua volta. Se o Comboio de Sábado á noite, por exemplo não chegar ao Destino, tudo isto pode provocar por exemplo aquilo que muitas pessoas chamam a impotência (Disfunção Eréctil).



Por isso, garanta que trata bem da sua Estação Central, garantindo que tem os túneis que dela partem, e a que ela chegam, bem cuidados e desimpedidos, para que os comboios cheguem sempre a horas, não causando assim transtornos e conflitos aos passageiros.

Para manter o seu coração com uma saúde impecável, sugerimos-lhe o HERBALIFELINE 

Um suplemento nutricional, com um complexo de lípidos marinhos de primeira classe (óleo de peixe). Rico em Ómega 3 e ácidos essenciais, vai ajudar na fluidez do sangue no seu organismo.



Muitas pessoas, nos nossos dias (ainda) tomam uma cápsula de óleo de fígado de bacalhau, mas nos dias que correm, com o nosso estilo de vida atarefado e frequentemente vivido com níveis altos de stress, significa que isto já não é suficiente. Inegavelmente os alimentos marinhos são verdadeiramente nutritivos, mas os estudos mostram que a alimentação europeia, não explora na totalidade todos os fabulosos produtos marinhos que possuímos. 

Com o fantástico Herbalifeline vai finalmente poder benificiar das melhores propriedades de todos estes frutos do mar.



Herbalifeline, suplemento alimentar à base de óleo de peixe


Conheça todas as vantagens do HEBALIFELINE na LOJA ONLINE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário