quinta-feira, 13 de maio de 2010

A ANATOMIA DO CORAÇÃO


O CORAÇÃO: A SUA ANATOMIA

Todos temos uma ideia da importância do coração na nossa Vida e na nossa Saúde. Todos sabemos que um bom funcionamento do coração, garante-nos uma vida mais saudável e com muito maior qualidade.

No entanto, já nem todos temos uma ideia mais clara da sua anatomia. Isto é, da forma como ele é constituído e da importância que cada uma das suas partes constituintes tem para a nossa saúde.

Não vamos obviamente aqui, apresentar uma descrição muito técnica do coração e da sua anatomia. 

Podíamos naturalmente apresentar a descrição de cada uma das suas quatro cavidades (2 aurículos e 2 ventrículos).

Em vez disso, pensamos ter encontrado uma imagem mais apelativa que acreditamos poder ajudar toda a agente a perceber a anatomia do coração e a sua importância na nossa saúde.
  
 




 Uma outra forma de encarar o coração e o sistema vascular é tendo presente por exemplo uma rede de comboios ou o metro. O Coração vai ser a estação principal, a Central, o ponto por onde todos os comboios devem passar. 

As Artérias e Veias são as linhas e os túneis. Mas por outro lado se houver uma avaria nos Carris, os passageiros começam a ficar irritados, mas por outro lado se a situação se prolongar por algum tempo, pode retirar alguns órgãos de cena. 

No nosso corpo, se uma estação sem sangue é uma estação que acabará por fechar, e que por sua vez, poderá provocar o encerramento de outras estações existentes á sua volta. Se o Comboio de Sábado á noite, por exemplo não chegar ao Destino, tudo isto pode provocar por exemplo aquilo que muitas pessoas chamam a impotência (Disfunção Eréctil).



Por isso, garanta que trata bem da sua Estação Central, garantindo que tem os túneis que dela partem, e a que ela chegam, bem cuidados e desimpedidos, para que os comboios cheguem sempre a horas, não causando assim transtornos e conflitos aos passageiros.

Para manter o seu coração com uma saúde impecável, sugerimos-lhe o HERBALIFELINE 

Um suplemento nutricional, com um complexo de lípidos marinhos de primeira classe (óleo de peixe). Rico em Ómega 3 e ácidos essenciais, vai ajudar na fluidez do sangue no seu organismo.



Muitas pessoas, nos nossos dias (ainda) tomam uma cápsula de óleo de fígado de bacalhau, mas nos dias que correm, com o nosso estilo de vida atarefado e frequentemente vivido com níveis altos de stress, significa que isto já não é suficiente. Inegavelmente os alimentos marinhos são verdadeiramente nutritivos, mas os estudos mostram que a alimentação europeia, não explora na totalidade todos os fabulosos produtos marinhos que possuímos. 

Com o fantástico Herbalifeline vai finalmente poder benificiar das melhores propriedades de todos estes frutos do mar.



Herbalifeline, suplemento alimentar à base de óleo de peixe


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sábado, 1 de maio de 2010

MAGRO!?!...PORQUÊ?

Comida hipercalórica e elogio da magreza



Já se apercebeu que o Mundo da comida hipercalórica cresceu e tomou a forma de um paradoxo?

Há a tentação permanente da comida aliciante e cheia de calorias, a distribuição armadilhada dos supermercados, a publicidade de comida que preenche uma boa parte do tempo no ecrã da televisão, as receitas com natas molhos, os doces deliciosos. E ao mesmo tempo, em paralelo, na página ao lado, no minuto seguinte da televisão, está presente o elogio da magreza!!!!

Sobretudo no universo das mulheres, o emagrecimento, a perda de peso, a magreza, são apresentados como um valor maior de sedução, de sucesso, de força de vontade.

As receitas milagrosas, as chaves do segredo para comer sem engordar, os truques para enganar a fome, os produtos «naturais» para emagrecer, as massagens, os cremes, os comprimidos, as clínicas de emagrecimento são uma indústria e um comércio que ocupam uma faixa importante da economia.
As principais vítimas deste paradoxo são as mulheres.

Algumas delas são o elo mais fraco da cadeia, as mulheres com bulimia nervosa, que resolvem o paradoxo de uma forma secreta: comem e descomem … transportando consigo um sofrimento diário, constante, obsessivo. São vítimas deste modelo de sociedade.

No entanto, nenhum dos métodos milagrosos apregoados pode resolver a questão simples que é a acumulação do excesso que entra e não sai. Por mais voltas que se dê a solução será sempre entrar menos e sair mais.

Não há volta a dar-lhe.

Ou seja, se ingerir 2000 calorias e gastar 2000 calorias, não engorda nem emagrece. Se ingerir 2500 e gastar 2000, engorda. Se ingerir 1500 calorias e gastar 2000 emagrece.
Esta é a aritmética contra a qual não há milagres. É melhor cair na real e assumir o problema.

Nesta sociedade de consumo compra-se quase tudo, mas a magia de poder comer de mais e não engordar, não está à venda …


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Especialmente Concebidos Para Lhe Garantir
Um Plano Nutricional Saudável

A NOVA SÌNDROME

A nova síndrome mundial ou a síndrome do novo mundo


O grupo de trabalho da Organização Mundial de Saúde que elaborou um relatório sobre a obesidade, chamou a esta situação the new world syndrome e considerou-a uma consequência da globalização. Segundo esses especialistas, a globalização não é apenas uma concentração do capital e um controlo mundial dos mercados, como também uma uniformização informativa e cultural. Tal situação leva a uma produção de alimentos cada vez mais centralizada e uniforme e, ao mesmo tempo, a um estabelecimento também uniforme de modas alimentares.

Na prática, isto quer dizer que, cada vez mais se come a mesma coisa em todo o Mundo, da mesma maneira.

A moda alimentar são as comidas hipercalóricas, porque são aquelas que estão dirigidas no sentido comercial, que são estudadas de maneira a captarem o nosso gosto de forma mais fácil e imediata. E o nosso gosto é pecaminoso … Aí estão os doces e as gorduras para o provar: molhos, queijos, batatas fritas, bolos, gelados, são uma tentação permanente. As receitas transformam -se.

Por exemplo, preste atenção a este pequeno pormenor: Em Portugal quem é que usava as natas para cozinhar há quarenta anos? Agora as natas já entraram na rotina de qualquer frigorífico!!!


Ao mesmo tempo que esta abundância calórica percorre o mundo dos países ricos, uma enorme imobilização também os percorre. O esforço físico é cada vez menos necessário. Os transpor­ tes eliminam as distâncias percorridas a pé. Não se sobem escadas. As portas abrem-se à nossa frente. A indústria está automatizada. As cadeias de montagem dão cabo dos tendões dos pulsos, mas não forçam músculos. Pouco resta da agricultura com grande esforço manual.
Enfim, só os trabalhadores da construção civil são uns atletas do trabalho. De resto, as pessoas gastam cada vez menos energia muscular e há também uma globalização das posturas.

Entram cada vez mais calorias e saem cada vez menos. As que não são utilizadas são acumuladas como gordura. Assim, a prevalência da obesidade no mundo dito desenvolvido vai aumentando e tornou-se numa verdadeira epidemia. É neste momento, de todas as doenças não-infecciosas, a mais prevalente, acarretando sérias consequências a nível de vários órgãos e sistemas.


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COMEMOS O QUE PRECISAMOS?

Aquilo que ingerimos e aquilo que gastamos

É um facto que os alimentos fornecem-nos substâncias que são essenciais à constituição do nosso corpo, como os ácidos aminados, as gorduras, o ferro, o cálcio. E fornecem-nos também energia. As plantas viram-se para o sol, captam a energia solar e transformam-na em energia para elas próprias, através da clorofila.

Mas já reparou um coisa coisa assombrosa: NÓS NÃO SOMOS PLANTAS!!!
Em compensação, as nossas células são capazes de transformar em energia, as substâncias extraídas dos alimentos. (E isto, as boas das Plantas, não são capazes de fazer…)

E é assim que funcionam os nossos músculos, o nosso coração. Todos os alimentos que ingerimos, o pão, o leite, a carne, a fruta, o arroz, as cenouras, são pois fornecedores de energia, para além de fornecerem outros elementos essenciais ao nosso corpo. Essa energia pode medir-se e vulgarmente é expressa em «calorias», embora cientificamente esta palavra deva ser substituída por quilocalorias. Também pode ser expressa em joules, mas habitualmente esta unidade não é usada.

Por exemplo, poderemos dizer que:

uma carcaça fornece entre 90 e 110 calorias,
uma Coca-Cola 140 calorias,
100g de fiambre 170,
e 100g de batatas fritas 400.

Assim, os alimentos entram no nosso corpo, deles são extraídos elementos que fazem parte da estrutura e das funções do nosso organismo e disponibilizam energia.

Essa energia ou é utilizada, ou vai ser acumulada sob a forma de tecido gordo.


Mas então, afinal, (perguntar-se-á Voçê): em que é que utilizamos a energia?

Utilizamos a energia simplesmente para viver, no nível mais básico, para cada célula sobreviver e cada função do organismo se realizar – mesmo quando não fazemos nenhum esforço.

A este gasto de energia chama-se metabolismo basal.

Por outro lado, o nosso organismo sobrevive habitualmente entre 36 e 37 graus centígrados, somos animais de sangue quente. Para mantermos essa temperatura, num ambiente que está a uma temperatura diferente, gastamos energia – é a termogénese. E como não estamos parados, mexe­
mo-nos, andamos, gastamos energia muscular.
Para além disso, ainda é gasta alguma energia a seguir à ingestão de alimentos.

É pois esta a energia que entra pelos alimentos e que sai pelos gastos.
No estilo de vida actual passaram a entrar mais calorias e a sair menos energia…porque a nossa vida é muito sedentária.

(Re)Começe uma Vida Saudável com um Plano Nutricional Equilibrado.

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COMO ULTRAPASSAR UMA CRISE FINANCEIRA

Todos nós, em qualquer fase da nossa Vida, somos confrontados com a necessidade de ter mais dinheiro do que aquele que já ganhamos.

Isto pode acontecer por várias razões. Porque queremos comprar algo que consideramos importante. Porque surge uma despesa com a qual não contávamos e temos de lhe fazer frente. Ou simplesmente começamos a pensar que o que ganhamos com o nosso trabalho habitual, dificilmente dará para nos proporcionar algumas das comodidades, conforto e segurança que queremos para nós, ou para as pessoas de quem gostamos.

Nessas alturas, colocam-se invariavelmente várias opções. Mudar de emprego, arranjar um segundo emprego, contrair mais um empréstimo, aumentar a nossa capacidade de poupança, ….
Mas todas estas alternativas, têm contrapartidas, às vezes penosas. Quase sempre afastam-nos mais das pessoas com quem queremos estar, obrigam-nos a ter de trabalhar ainda mais, ou a fazer ainda mais contas no final de cada mês.

E assim, qual a solução para termos mais dinheiro, sem prejudicar o nosso tempo de qualidade? Será trabalhar mais, ou trabalhar melhor, aproveitando o tempo disponível que temos?

COMO SE GANHA DINHEIRO COM A HERBALIFE?

Os seus ganhos na Herbalife, são originados de duas formas:

- Como DISTRIBUIDOR
- Através da venda de produtos directamente ao consumidor final.

- Como SUPERVISOR
- Através da venda de produtos directamente ao consumidor final
- Através da construção da sua Rede de Distribuidores.






Quando você adquire o Kit Internacional de Distribuição, torna-se um Distribuidor e tem a oportunidade de obter 25% de desconto na compra dos produtos. Isto significa que, sobre um pedido de 100 Euros, você pode obter 25Euros de lucro , assim que vende o seu pedido.
Cada produto tem um Ponto de Volume correspodente.

Quando você faz pedidos de produtos, você acumula Pontos de Volume associados a estes produtos. Estes Pontos de Volume são usados para qualificações e beneficios.
O volume é cumulativo no mês e considerado de várias maneiras dependendo de diferentes factores. Você pode obter descontos diferenciados com a revenda dos produtos, de acordo com seu Volume Mensal.


Á medida que o seu volume aumenta, você qualifica-se como Consultor Sénior e compra os seus produtos mais baratos, podendo obter descontos que variam de 30% a 42% dentro de uma escala móvel. O nível mais alto da escala móvel é o Construtor de Sucesso, que alcança 42% de desconto.


Você pode tornar-se um Supervisor ao adquirir um volume de produtos correspondente a 4.000 Pontos de Volume num só mês (ou 2.500 Pontos de Volume em dois meses consecutivos) passando, então, a ter um desconto de 50% em todas as suas compras e qualificando-se para receber pagamento de Royalties pelo desenvolvimento de novos Supervisores e a diferença de atacado de seus distribuidores.

À medida que você for subindo na escala do sucesso, ganha oportunidades adicionais de bonificação.
Na condição de Supervisor, quando um Distribuidor de sua Organização lhe compra produtos a si, o seu lucro é de 25%. Se ele compra directamente na Herbalife, não importa qual a sua localização geográfica, automaticamente a empresa credita-lhe entre 8% e 25% referentes à compra que ele fez. Essa percentagem varia de acordo ao volume de produtos adquiridos pelo seu distribuidor. A informação é disponibilizada online.





Quanlificando-se como Supervisor, você pode ter mais ganhos. Um Supervisor tem descontos de 50% na compra de produtos para a venda e até 25% de lucro no atacado.
Atacado= Venda a Distribuidores de sua organização(que você ajudou a entrar no negócio).

Ajudando e treinando as pessoas que você patrocina, e ensinando como multiplicar esse processo em linha descendente, você poderá desfrutar da estrutura de bonificações e comissões que a nossa empresa paga pelo seu volume organizacional de vendas.






Comparativo de ganhos entre DISTRIBUIDOR x SUPERVISOR



É a diferença entre o preço da aquisição do produto pelo Distribuidor, constante na tabela de preços em vigor em conformidade com a Escala Móvel de Pontuação, e o preço de venda a retalho por este praticado ao seu cliente.

É a diferença entre o que você paga pelos produtos e o que os distribuidores de sua organização Pessoal Descendente pagam pelos produtos que adquirem.
Como Supervisor, você ganha até 5% sobre o Volume Pessoal de todos os seus Supervisores nos três primeiros níveis de sua linha descedente*.


Membros da Equipe TAB podem ganhar um bônus* de produção Organizacional de 2% a 7%
Bonificações aos Distribuidores de maior sucesso em reconhecimento por desempenho excepcional.
(*) Requer qualificação


Para mais informações, não hesite em contactar-nos através do mail: totalfitness@live.com.pt
ou veja informação mais detalhada em:





ANTES DE INICIAR O SEU NEGÒCIO MMN

Comprometa-se com o sucesso
Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso. Se você pensa
em fazer algo só para experimentar, Não Entre Neste Negócio!!!
Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira. Mas cuidado se alguém lhe disser que tem de dispender investindo altos valores, adquirindo grandes quqntidades de produtos ou comprando posição de destaque na empresa. Nesta Companhia, isso não é verdade!!

Conheça bem os produtos que você comercializa
Se você não estiver seguro dos benefícios, nem familiarizado com os produtos fornecidos pela sua companhia de marketing de rede, não há como representá-los. Você precisa ser um produto dos seus produtos. Portanto, use-os com frequência e recomende-os a todas as pessoas que conhece. No entanto, cuidado com aqueles produtos alardeados como milagrosos sem comprovação científica no seu País, e muitas vezes sem a autorização oficial dos órgãos competentes para comercialização.

Acredite no negócio e na sua companhia.
O primeiro passo a dar é ter a convicção de que o marketing de rede funciona e você pode fazê-lo. Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu para representar . Pesquise com cuidado todos os aspectos da sua companhia antes de se inscrever e começar a trabalhar com ela. Verifique quem são os dirigentes, a sua situação económica, há quanto tempo e em que países actuam, o seu plano de vendas, o plano de compensação, os programas de formação.
Participe de reuniões e fale com as pessoas que já estão no negócio.Ajuda as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio
Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas, não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e os seus objectivos. Aprenda a liderar. Cada pessoa tem seu “tempo”.
O constante follow-up ajudará a manter a motivação.

Se agora já se sente motivado e pronto para iniciar o seu Negócio de Marketing MultiNível com a Herbalife, contacte-nos através do nosso email:
totalfitness@live.com.pt, ou visite o nosso espaço em

É um privilégio nosso, ter a sua companhia!!!

OS PRODUTOS HERBALIFE



A Herbalife oferece uma linha completa de produtos para controle de peso e suplementação nutricional (Nutrição interna) e produtos para cuidados pessoais (Nutrição Externa). A linha de produtos é adequada para suprir uma gande variedade de necessidades nutricionais. São produtos formulados com ervas e ingredientes naturais de alta qualidade.Os Distribuidores Independentes Herbalife são treinados para fornecer mais informações sobre todos os produtos da Herbalife.











- É comida, não remédio
- Sem deficiência nem excessos
- É completo, correcto e equilibrado
- Alimento em forma de pó e tabletes
- Contém todos os nutrientes que o organismo precisa
- Tecnologia para cumprir as 4 etapas da nutrição: ingestão, digestão, absorção e assimilação.






Para ter uma ideia mais correcta da diversidade e qualidade dos produtos que a Herbalife disponibiliza às pessoas, visite:



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É um privilégio ter a sua companhia!!!

A PRÁTICA DO MARKETING MULTINÍVEL

Você entra associando-se a uma companhia, passa a adquirir os produtos desta companhia a preço de atacado e divulga a idéia a outras pessoas para que façam o mesmo.
Assim, o trabalho principal do empreendedor de marketing multinivel consiste em divulgar a
idéia para que outras pessoas façam o mesmo, com isso, construir uma rede de consumidores/distribuidores exactamente como ele mesmo é – um consumidor/ distribuidor.

Como se ganha dinheiro:
Ao optar pelo marketing multinivel como canal de comercialização de seus produtos e unir o produtor ao consumidor, a companhia suprime uma soma enorme em custos do processo de distribuição. Uma parte desta “economia” a companhia reserva para remunerar os seus
consumidores/distribuidores.







Esta parcela corresponde a no mínimo 30% da sua facturação. Ao construir um negócio com marketing multinivel, a pessoa desenvolve uma teia de concumidores/distribuidores,
os quais farão as mesmas coisas que ela: consumindo, divulgando, aprendendo e ensinando. A teia que se forma a partir de cada distribuidor constitui a sua organização e sobre o consumo da organização ele ganha comissões pagas pela empresa a qual estão vinculados.











Exemplo:Faremos uma pequena rede usando uma matriz de 4 pessoas:

Supondo, por exemplo, que você indique 4 pessoas, que também indiquem mais 4 pessoas e que respectivamente, cada uma indiquem suas 4 pessoas, a sua rede terá até esse momento 64 pessoas.
Se cada um comprar, para consumo próprio e eventual revenda, 100,00Euros em produtos, o volume total de vendas será de 6.400,00Euros onde todos os participantes que influenciaram a venda serão remunerados.




Exemplo:
O sistema de remuneração é baseado em comissão em cima de comissão, Joãozinho indicou Pedrinho, que indicou Fábio, que por sua vez, indicou Flávio:
Joãozinho ganha sobre os lucros de Pedrinho, Fábio e FlávioPedrinho ganha sobre os lucros de Fábio e FlávioFábio ganha sobre os lucros de Flávio.

Para ter uma noção mais clara do que estamos a falar, visite:







É um privilégio nosso ter a sua companhia!!

O MARKETING MULTINÍVEL



O Marketing Multinível é uma forma de vender produtos e serviços diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, através de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. Por ser um método de marketing em que estes distribuidores independentes, além de poderem vender, podem também patrocinar outros distribuidores independentes e obter comissões de vendas efectuadas por estes, cria-se uma organização de distribuidores independentes que pode multiplicar de forma exponencial as suas comissões de vendas.

O Marketing Multinível é um dos mais entusiasmantes e tecnologicamente avançado sistema de negócios para serem feitos de maneira autónoma. Ele não é somente bem sucedido, simples de fazer e de gerir, mas também se mantém acoplado às tendências de mercado e às tecnologias de ponta. Não se espera que você venha com uma tremenda bagagem de conhecimentos ou com uma história de sucesso em negócios. Muitos já sabem como isso funciona; tudo que você tem que fazer é aprender.O Marketing Multinivel é conhecido com outros nomes como Marketing em Rede, é definido quando o próprio consumidor actua como distribuidor e agente publicitário, no processo de indicar novos fornecedores e de implementação de novas vendas num modelo de árvore, onde todos saem remunerados de alguma forma:

Actualmente o marketing multinível movimenta mais de 90 bilhões de dólares e possui mais de 35 milhões de pessoas envolvidas ao redor do mundo, crescendo a uma taxa de 9% ao ano.É cada vez maior a aceitação desta estratégia de vendas diretas.
A Herbalife é um exemplo clássico de uma empresa de sucesso que cresceu utilizando o marketing multinivel.Empresas tradicionais como o Citi Bank, MCI, Sara Lee, Gillete, Colgate, Palmolive, Amex, e centenas de outras empresas, estão a utiliar este sistema para alavancar as vendas de produtos e serviços.
Para os especialistas em vendas, o marketing multinivel é um sistema que permite levar produtos da indústria para o consumidor sem passar pelo varejo tradicional.Para as pessoas que já trabalham com o sistema, o marketing multinivel é acima de tudo uma oportunidade de ganhar dinheiro, suplementar a renda familiar e realizar sonhos pessoais. Por isso, o marketing de rede atrai pessoas ambiciosas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar longas horas para alcançar os seus objectivos.

O Marketing Multinível é uma forma de vender produtos e serviços diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, através de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. Por ser um método de marketing em que estes distribuidores independentes, além de poderem vender, podem também patrocinar outros distribuidores independentes e obter comissões de vendas efectuadas por estes, cria-se uma organização de distribuidores independentes que pode multiplicar de forma exponencial as suas comissões de vendas.

O Marketing Multinível é um dos mais entusiasmantes e tecnologicamente avançado sistema de negócios para serem feitos de maneira autónoma. Ele não é somente bem sucedido, simples de fazer e de gerir, mas também se mantém acoplado às tendências de mercado e às tecnologias de ponta. Não se espera que você venha com uma tremenda bagagem de conhecimentos ou com uma história de sucesso em negócios.
Muitos já sabem como isso funciona; tudo que você tem que fazer é aprender.O Marketing Multinivel é conhecido com outros nomes como Marketing em Rede, é definido quando o próprio consumidor actua como distribuidor e agente publicitário, no processo de indicar novos fornecedores e de implementação de novas vendas num modelo de árvore, onde todos saem remunerados de alguma forma:
Actualmente o marketing multinível movimenta mais de 90 bilhões de dólares e possui mais de 35 milhões de pessoas envolvidas ao redor do mundo, crescendo a uma taxa de 9% ao ano.É cada vez maior a aceitação desta estratégia de vendas diretas. A Herbalife é um exemplo clássico de uma empresa de sucesso que cresceu utilizando o marketing multinivel.Empresas tradicionais como o Citi Bank, MCI, Sara Lee, Gillete, Colgate, Palmolive, Amex, e centenas de outras empresas, estão a utiliar este sistema para alavancar as vendas de produtos e serviços.Para os especialistas em vendas, o marketing multinivel é um sistema que permite levar produtos da indústria para o consumidor sem passar pelo varejo tradicional.Para as pessoas que já trabalham com o sistema, o marketing multinivel é acima de tudo uma oportunidade de ganhar dinheiro, suplementar a renda familiar e realizar sonhos pessoais.
Por isso, o marketing de rede atrai pessoas ambiciosas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar longas horas para alcançar os seus objetivos.